Não, ainda não morri. Acordo assutada com o Frango encostado em meu ombro. Levanto e rapidamente pego minha bolsa e meu casaco. "Finalmente a tortura acabou, enfim cheguei a universidade.", penso com um sorriso no rosto. Definitivamente foi a pior viagem de avião que eu já fiz. Passei mal a noite, tive febre, não dormi nadinha e ainda tive um longo e entediante monólogo do Frango sobre seu futuro como piloto.
- Puxa, (não, eu não falei "puxa". Mas em uma redação acho que fica muito mais maduro escrever "puxa" do que "putaquepariu". Pois bem, continuando) o aeroporto é muito lindo né? Europa é mesmo outro mundo - disse pro guia.
- Realmente, a França tem uma arquitetura incrível. - por que ele estava falando da França? Vamos para França apenas no fim da viagem - Veja, esse aeroporto maravilhoso, só podia ser de Paris.
Sim, ainda não chegamos na universidade. Ainda nem chegamos na Inglaterra! Tudo o que eu posso fazer é sorrir e fingir que meu humor está ótimo. Posso fazer isso, sou uma lady, uma garota refinada e muito bem educada...
- Ca, olha aquele avião lá...
- CALA A BOCA, NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ FALANDO! PUTA MERDA, QUANDO CHEGAMOS NESSA BOSTA DE UNIVERSIDADE? QUE PORRA!
Como eu estava dizendo, sei totalmente controlar meus sentimentos.
Entramos no avião logo depois. Um avião MINUSCULO. Acho que eu preciso de dois bancos desse tamanho para me sentir confortável. Infelizmente, a empresa não pensou nisso, achou que eu ia estar anoréxica quando chegasse aqui. Estou morrendo de sono, meu humor está pessimo e se eu sentar do lado de alguém um pouco, mesmo que seja muito pouco irritante juro que... Opa, achei meu assento. Olho e vejo dois perfeitos com olhos claros. Os dois bombados e sorrindo pra mim.
Deixa eu repetir minha frase anterior, o avião era MINUSCULO.
Acordo no ombro de um homem. Pulo rapidamente, Frango novamente? Olho pro lado e vejo o paraíso. Opa lembrei. Rio e peço desculpas por usar o ombro dele como travesseiro, ele diz que tudo bem. As pessoas começam a levantar. Já chegamos? Como assim? Não fiquei nem um pouquinho conversando com eles. Perdi a oportunidade da minha vida de ir pra Australia e ser surfista. Ok, sem exageros, mas é realmente muito azar.
- We arrived - ele sorriu. (se você por acaso não sabe inglês, dê um pulinho no google tradutor. Não vou traduzir porque em ingles a historia fica mais ryca né? #poderinternacional).
- Really? Oh god, I slept a lot.
- You were tired. We slept a lot too. Don't worry - ele riu e me fez ter uma parada cardíaca de 1 segundo.
Dei tchau e me senti muito bem. Aquilo era só o começo afinal, ainda está muito por vir e muitos gringos gatos pra me fazer bem. Aquilo é Europa, e eu simplesmente amo esse lugar.
Peguei minha mala pronta pra ir embora. Chega de aviões por um tempo.
- Vamos? - perguntei ao guia.
- Ainda não, temos malas de varias pessoas que faltaram. Vamos ficar aqui por mais um tempinho.
Quem iria imaginar que só depois de duas horas iriamos embora... E sem as malas ainda.
CONTINUA...
0 comentários:
Postar um comentário