
Autor: Scott Westerfeld
Editora: Record
Classificação: 4/5
"Tally Youngblood agora é perfeita. A cirurgia foi um sucesso, morar em Nova Perfeição é ótimo e ela reencontrou seu amigo Peris. Além disso, a vida de feia rebelde a tornou uma verdadeira celebridade e agora a parte mais difícil de seu dia é escolher a roupa para ir às festas de seu novo lar. Entretanto, justamente quando estava se divertindo, ela recebe uma carta que desperta lembranças perturbadoras. De repente, Tally se vê forçada a escolher entre viver uma ilusão de felicidade ou enfrentar a difícil realidade e juntar-se à Fumaça mais uma vez."
Como eu queria que essa série virasse filme... Seria maravilhoso ver em cores o que eu imagino ser a vida de Tally Youngblood. Em mais um livro perfeitamente elaborado, vemos a imaginação de Scott Westerfeld crescer diante de cada página. Com um começo, meio e fim totalmente imprevisível, o autor nos deixa maravilhados com sensações nunca sentidas antes. O que é ser borbulhante? Nessa continuação da trajetória da nossa mocinha encrenqueira, você com certeza irá descobrir depois de se sentir na pele dela. Perfeitos nos mostra novas ideias e a solidificação de um mundo totalmente novo. Não me deixou dúvida que o tema da série é inovador e cativante e de um modo muito bom, pegajoso. É difícil tirar da mente enquanto não souber o final.
Com um novo amor e mais complicações para a vida de Tally, a estória se volta agora para uma nova realidade, na Nova Perfeição. Tomando rumos inimagináveis, nos vemos torcendo apreensivos durante todas as confusões do livro e temos a certeza que daqui pra frente tudo será mais difícil na vida dos nossos queridos personagens. Triangulo amoroso, amizade abalada e mente alterada são os pontos centrais da trajetória que conta mais um pouco sobre como essa sociedade funciona de verdade. Revelações chocantes não faltam e mistérios estão sempre rodeando o livro. E depois de ler tenho certeza que não irá querer mais abandonar essa série diferente de tudo o que você já leu.
0 comentários:
Postar um comentário